Re: ARLA/CLUSTER: Alocação de endereços da rede IP AMPR (44.0.0.0/8) para Portugal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 01:02:01 WET

Era bom que o Alex Casanova (EA5HJX) promotor do projeto HSMMN em
Espanha fosse convidado para uma palestra num dos próximos colóquios
em Almeirim, para animar as hostes lusitanas

Deixo a ideia.!

João Costa (CT1FBF)