ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 15 de Fevereiro de 2015 - 22:15:24 WET

Olá colegas, tenho em casa um sistema de som ambiente que já foi montado na
construção da casa. Os receptores que tenho em casa só recebem uma estação
(o emissor está a 300 metros), o resto não apanha, para tentar resolver a
situação resolvi passar um cabo de antena até a uma tomada de TV - saida
rádio (o prédio tem antena de FM) e liguei, fiquei logo a receber muitas
estações....   Resolvi passar cabos coaxiais na casa toda mas como todo o
sistema está em paralelo (vai de umas para as outras caixas) fiz o mesmo
com o cabo RF , no final fui testar e desilusão total... os modulos não
recebem quase nada com a exepção da rádio local, mesmo o modulo que tinha
testado antes, verifiquei se existiam curto-circuitos e nada....  penso que
tenho  de colocar alguma coisa a acolplar os módulos (5 unidades) ao cabo
coaxial no entanto o espaço é muito reduzido devido ás caixas serem de
fundo simples.

Alguma ideia??

--
Com os melhores cumprimentos.