ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 17:49:31 WET

Não precisa de ir tão longe.

Lisboa tens 2’s repetidores que se vêm um ao outro.
Sim é verdade: De binóculos, consegue-se ver as antenas......

Ambos passam o dia a dar o ID.......

As vezes ainda chamo o ppl da zona, mas respostas = 0   .....

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos

From: Rui Oliveira
Sent: Monday, February 09, 2015 5:13 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Enquanto sou classe 3 ter repetidores na minha zona ou não é igual ao litro.
Mas admira-me certas coisas que devem estar mesmo mal. Como é que os repetidor do Marão e da Estrela (que eu ouço em VHF) estão sempre vazios? Só os ouço a dar o ID... Dois repetidores tão principais... Não percebo.
Agora se tivesse dinheiro ou disponibilidade para ajudar ajudava... Sei onde devia haver uns repetidores aqui no norte nalgumas serras. E onde nalguns sítios tem a mais... Mas não há coordenação nenhuma nestas coisas, é uma pena...