Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

TUXA luistuxa gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2015 - 22:52:23 WET

Caro CS7AGH

Por 100 €, arranja vários rádios com SSB, usados claro, não seja por falta
de meios. Tudo o resto, tem 100% de razão. Mas apesar de tudo, a CB tem os
seus encantos.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 5 de fevereiro de 2015 às 20:06, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>