Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 - 10:59:33 WET

Portáteis?
Passo a citar:

/Grupos esses que os contactos que mantém entre eles e nas ativações são
praticamente todos em SSB algo que, já não obriga apenas a um
//*portatilzinho de 100€ *//para participar./

73,
Paulo
CS7AGH