Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 18:11:14 WET

Bem, eu gostava que o colega amador me elucidasse, dado que não sou da
zona centro... Não quero de todo estar aqui a discutir coisas que não
são verdade. Mas mais uma vez, há de tudo na rádio CB. Como em todo o
lado. Tambem aqui na minha zona (remota, nada fiscalizada) já ouvi duas
pessoas a falar em simplex, sem darem indicativo, a falar "à porto" no
mau sentido da expressão que duvido que tenham sequer licença de amador,
ou que saibam que precisam de uma.