Re: ARLA/CLUSTER: Desde 10 de Maio de 2014 que a CB é totalmente isenta de licenciamento e registo em Espanha.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 18:01:37 WET

A banda do cidadão tem a fama que tem, e não sei até que ponto merecida.
Já viu o site da CB em portugal? Parecem todos malucos, sem ofensa, mas
parecem. Acham-se superiores aos amadores e cheios de lei e orgulho.
Quer dizer, com gente assim é difícil chegar a um entendimento.

Veja-se por esta imagem:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10614380_1013725728657083_7107835568100026473_n.jpg?oh=953d76fb05e415f9120fde68a62e5c81&oe=554EEA7B&__gda__=1433146948_0a02da7520ea0d5cd3457a004882aff3

Não querendo com isto ofender todos os Cebeistas que são boas pessoas e
bons cidadão e bons cebeistas.

73

On 04/02/2015 17:55, CS7AGH wrote:
> Concordo.
> Falta é uma coisa, que nem no PMR (de utilização local como o colega
> refere e bem) se consegue, entendimento!
> Isso teria sempre de partir da PC ou dos seus membros, não certamente
> da Anacom e não como é vista a banda de cidadão em Portugal.
>
> 73,
> Paulo
> CS7AGH

>>> Paulo