Re: ARLA/CLUSTER: Re: Fontes de Alimentação de repetidores para telemoveis???

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2015 - 23:32:03 WET

Verdadeiramente o queijo que tanto gosto, anda a produzir os apregoados
efeitos colaterais, pois eu não me lembro de nada disto.

Mas como já tenho mais de meio século de existência, é perfeitamente
natural que se comecem a notar os efeitos da passagem das décadas.

Se é assim como dizes...imagina que até houve colegas que se lamentaram,
conduidos, dos amigos da onça que eu tinha na Beira Serra.

João Costa (CT1FBF)