ARLA/CLUSTER: Re: Fontes de Alimentação de repetidores para telemoveis???

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2015 - 22:45:30 WET

Se eu não tivesse muito respeito pelo meu bom amigo, dizia-lhe: " tu
merecias duas lambadas na cara"
Vender eu não posso, mas disse que comprei ao colega João CT2IWF e que
ele costuma ir ás feiras a MOSCAVIDE. e que tenho o º de telefone dele.
Mais lhe disse que se pretendesse eu ligava para ele.
Os colegas da Beira Serra estão sempre prontos a ajudar quem precisa

Nuno - CT2JNM