Re: ARLA/CLUSTER: Re: Fontes de Alimentação de repetidores para telemoveis???

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 00:29:40 WET

Assim que eu poder coloco aqui uma dessas fontes se é o que eu penso
Foram vendidas em algumas feiras em Portugal
Transformadas por um colega do entroncamento que por respeito não divulgo
É sim trabalham bem

No dia terça-feira, 3 de fevereiro de 2015, João Costa > CT1FBF <

--
73,

CT7ABF