RE: ARLA/CLUSTER: A análise que faltava a este pequeno/grande rádio

José Machado ct1bat gmail.com
Sábado, 5 de Dezembro de 2015 - 22:38:35 WET

Obrigado Carlos Ferreira!

Uma boa notícia e uma excelente sugestão para as atividades SOTA... e tudo por

$199.00 & FREE Shipping

Se eu ouço alguém mais dizer mal daquele povo junto ao mar da China... nem sei que lhe faça (eh, eh!)

73 from

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1DYH - Carlos Ferreira
Enviada: sábado, 5 de dezembro de 2015 22:08
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: A análise que faltava a este pequeno/grande rádio

Boas noites,

E temos aqui, já uma versão melhorada, e devidamente "kitada"

A meu ver uma excelente opção, e agora que o Natal se aproxima calha mesmo bem como prenda!

NOTA: O preço inclui tudo...radio, antena, baterias, caixa, micro ,(É tipo pronto a usar, ou chave na mão como está na moda dizer).

http://www.miklor.com/COM/Review_VV898S.php

Abraço a todos e resto de bom fim de semana.

Cumprimentos,

Carlos Ferreira
CT1DYH

ARLC #027