Re: ARLA/CLUSTER: A análise que faltava a este pequeno/grande rádio

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Sábado, 5 de Dezembro de 2015 - 22:07:30 WET

Boas noites,
E temos aqui, já uma versão melhorada, e devidamente "kitada"
A meu ver uma excelente opção, e agora que o Natal se aproxima calha mesmo
bem como prenda!
NOTA: O preço inclui tudo...radio, antena, baterias, caixa, micro ,(É tipo
pronto a usar, ou chave na mão como está na moda dizer).

http://www.miklor.com/COM/Review_VV898S.php

Abraço a todos e resto de bom fim de semana.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>