Re: ARLA/CLUSTER: A análise que faltava a este pequeno/grande rádio

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Sábado, 5 de Dezembro de 2015 - 23:00:48 WET

Bem, já só falta mesmo incentivar a comunidade radioamadoristica.
Eu e mais uns quantos, aquando das nossas activações SOTA, temos feito um
esforço no sentido de incrementar o VHF/UHF já que o mesmo não era
frequentemente utilizado, mesmo pelos activadores.
Começam finalmente a aparecer resultados, certo que um pouco tímidos mas lá
aparecem.
Já que não tivemos tanto sucesso, na captação de novos elementos nem de
elementos "novos", pelo menos vamos tentando/conseguindo por as frequências
a mexer.
Portanto, já que radioamador que se preze, tem certamente um daqueles
portáteis asiáticos no bolso, façam o favor de pelo menos lhes dar uso.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 5 de dezembro de 2015 às 22:38, José Machado <ct1bat  gmail.com>