ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Banda dos 5 MHz - Holanda

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2015 - 18:54:47 WET

Colega Pedro,

Convém esclarecer uma coisa o texto da preparação da posição dos
radioamadores Portugueses para o WRC-15 foi de minha autoria, que foi
enviado á ANACOM quando eu ainda fazia
parte da Direcção da REP, após isso a ANACOM endereçou um convite à REP
a integrar o Grupo de Trabalho Português no qual estive eu e o colega
José Francisco CT4AN, embora não
tenha participado em todas as reuniões por motivos de trabalho, fomos
representados pelo colega José Francisco CT4AN.

Vy 73
Paulo Santos, CT4DK