ARLA/CLUSTER: Antena de VHF maritimo com 2 cabos???

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 15:42:07 WEST

Obrigado pelos sempre rápidos esclarecimentos.
Mas de facto não vejo grande fluxo de dados na frequência. É mesmo só a
portadora e muito ocasionalmente voz (nunca portuguesa, talvez arábico e
inglês com breves referencias a elementos de navegação, como
"estibordo"). Por isso questiono se é AIS. VTS também não me parece. Se
é  uma espúria, chega aqui com muita força.