Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias : Alinco lança radio movel de VHF com 85 watts

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Pois, quem não sabe pergunta :)
Água não posso ver caro Rui, por acaso tenho uma que não necessita de
manutenção ou pelo menos foi isso que o mecânico me vendeu.
Portanto, o que retiro das suas palavras é que numa situação normal, o
carro aguentaria um rádio destes sem qualquer modificação, correto?
Obrigado pela rápida resposta e esclarecimentos.

73,
Paulo
CS7AGH