Re: ARLA/CLUSTER: APRS questão

ACViegas ct2ixq gmail.com

Grande Carmo, Boa Noite a todos, agradeço a informação !
ACViegas

From: Francisco Carmo
Sent: Friday, April 03, 2015 12:32 AM
To: j.santos  ct1jib.com ; Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: APRS questão

É correcto! o aprs.fi está como "offline". Os administradores informaram, nas redes sociais, "Google Maps temporarily disabled on aprs.fi, should be back soon. Sorry!". É um problema entre o aprs.fi e a Google, a qual fornece o mapa.
Mais info (EN):
http://blog.aprs.fi/2015/04/google-maps-disabled-on-aprsfi.html

73's,
Francisco Carmo - CR7AJM