Re: ARLA/CLUSTER: APRS questão

Francisco Carmo kikosgc gmail.com

É correcto! o aprs.fi está como "offline". Os administradores informaram,
nas redes sociais, "Google Maps temporarily disabled on aprs.fi, should be
back soon. Sorry!". É um problema entre o aprs.fi e a Google, a qual
fornece o mapa.
Mais info (EN):
http://blog.aprs.fi/2015/04/google-maps-disabled-on-aprsfi.html

73's,
Francisco Carmo - CR7AJM

No dia 2 de abril de 2015 às 21:21, Jorge Santos <j.santos  ct1jib.com>