ARLA/CLUSTER: Ida a Coimbra - alguns reparos na escuta de estações em FM (88 ~ 108 MHz)

CT1EKD CT1EKD mail.telepac.pt
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 - 14:33:01 WEST

O RDS da Comercial funciona muito mal,..por exemplo nunca comuta para os
99,8 de Montejunto, no entanto o emissor tem boa cobertura..

Pedro - CT1EKD