Re: ARLA/CLUSTER: Ida a Coimbra - alguns reparos na escuta de estações em FM (88 ~ 108 MHz)

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 - 15:43:45 WEST

Boa tarde,

Com um RTL dongle e uma aplicação SDR que interprete RDS poderá
confirmar se o emissor "anterior" está a enumerar a frequência do
Montejunto na lista das frequências alternativas (AF).

Eu posso validar essa informação para os emissores que receba no QTH.

RDS: http://en.wikipedia.org/wiki/Radio_Data_System

73!