Re: ARLA/CLUSTER: Ida a Coimbra - alguns reparos na escuta de estações em FM (88 ~ 108 MHz)

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 - 14:17:59 WEST

Boa tarde,

Uma miséria tem estado por cá a Nostalgia nos 90.4 MHz (Lisboa) que no
aspecto áudio tinha (não sei se já resolveram) um incómodo ruído
persistente de cerca de 11kHz.
Muito notório nos períodos de baixa modulação.
Identificado no receptor original do meu /M e confirmado com o WRPlus e
o dongle RTL.

73!