ARLA/CLUSTER: David Quental (CT1DRB): As minhas actividades SOTA na Inglaterra.

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 - 21:42:03 WEST

Olá David,

Pela tua extensa narrativa parece que foram mais as cervejas que os QSO´s.
Pois bem... é sinal que a cervejinha era boa e, com aquela humidade
característica do Reino Unido, dá muita sede.

Um abraço amigo e ainda bem que gostaste.

Alcides Sousa - CU2GC