ARLA/CLUSTER: David Quental (CT1DRB): As minhas actividades SOTA na Inglaterra.

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 - 13:39:45 WEST

Olá Quental

Parabéns. Só faltou mesmo dizeres quantas cervejas foram bebidas é que
foram mencionadas várias vezes mas o número ?? quantas foram??? para 14
qso's devem ter sido seguramente um ou dois packs de 10 cada... hihihi

73...

J.Albu
CT1AOZ

No dia 12 de Setembro de 2014 às 12:26, João Costa > CT1FBF <