Re: ARLA/CLUSTER: Monte Alqueidão (CT/ES005)

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 14:06:08 WEST

Esqueci-me de agradecer todo o apoio que os membros e no teu caso em
especial nos deram com a informaçao sempre presente, ja que no campo
torna-se muitas vezes dificil lançar spots