ARLA/CLUSTER: Monte Alqueidão (CT/ES005)

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 15:46:16 WEST

  Boa tarde a todos.

Caros Luis,
foi de facto uma ativação extarordinária, nomeadamente pelo grupo que
reuniu. Embora apenas tenha conseguido o contacto consigo, com o Cardoso e
com o Carlos, fico agradado pela participação de todos.

Depois confirme lá o dia da próxima ativação, porque também estou a
programar mais uma(s) "expedição aos montes", nos próximos fds e talvez
possamos conseguir um contacto S2S, ou em alternativa poder juntar-me a
você(s).

Abraço
CT2JLS