Re: ARLA/CLUSTER: Monte Alqueidão (CT/ES005)

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 14:04:33 WEST

Boa tarde Joao Costa
O evento so foi divulgado a meio da semana pois estava a aguardar por
confirmaçao dos varios elementos que iriam, no entanto penso que a
excelente adesao deve-se tambem ao facto de ter sido amplamente divulgado
nas redes sociais .
Por aqui em portugal no cluster mais propriamente vou tentar na proxima vez
mesmo que sem confirmaçao dos elementos, eu pelo menos vou divulgar com uma
semana de antecedencia nao mais, senao corre-se o risco de ficar no
esquecimento.
Obrigada pelo reparo e sera tido em conta na proxima vez que o fizermos que
espero seja muito breve ou pelo menos eu de certaza que no proximo fds
junto ao dia 22 estarei a activar de novo
Tambem quero cumprir uma promessa antiga tentar combinar com a tertulia de
coimbra e realizar um evento identico com os elementos de la
Um abraço e obrigada por tudo
Luis Valadas
CT1DTE