Re: ARLA/CLUSTER: Monte Alqueidão (CT/ES005)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 13:11:41 WEST

EXCELENTE REPORTAGEM,

Muitos parabéns pela vossa excelente reportagem fotográfica do evento
e um exemplo a ser seguido por Todos.

Um único reparo, talvez o anuncio da activação prevista deve-se ter
sido realizado com maior antecedência, dando assim, quiçá,
oportunidade de mais interessados poderem compartilhar, no entanto,
este teve também uma óptima participação e êxito como é visível.

Muitíssimos PARABÉNS e todos, certamente, aguardamos pelas vossa
próximas iniciativas.

João Costa (CT1FBF)