Re: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

Afonso Marques amarques guiatel.net
Domingo, 19 de Outubro de 2014 - 17:49:41 WEST

É a realidade  actual . Faz um ano, não no jamboree ,  tive lá no schack um
grupo de uns 20 escuteiros . Que o chefe levou para tomarem contacto com o
radioamadorismo  . Preparei cuidadosamente a matéria de exposição , os
equipamentos , imprimi docs . Resultado : ninguém ligou bóia àquilo alguns
até foram bastante irreverentes a rondar a malcriadez e já eram bastante
crescidinhos , Admito falha do anfitrião , mas escuteiros nunca mais ... É
um direito que me assiste .
73
CT1RH