Re: ARLA/CLUSTER: A Rádio, Escuteiros & Jamboree

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 19 de Outubro de 2014 - 21:04:40 WEST

Cada vez mais os miúdos querem é telemóveis, instagram, facebook e afins.
Digo isto pois achei minha filha de 5anos tira o meu telemóvel diz-me pai
vou tirar uma selfie !!
Enfim. Voltando aos escuteiros aqui na minha zona os pais como não teem
mãos nos miúdos metem-nos em actividades e quem os fica a supervisionar que
os atiture mais as suas faltas de educação os escutas é uma das situações .

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android
No dia 19 de Out de 2014 20:44, "Afonso Marques" <amarques  guiatel.net>