Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pesquisa sobre radioamadorismo e o uso das tecnologias da comunicação em geral

Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014 - 14:28:38 WEST

Cuidado com os esquemas de phishing

A forma  e estrutura do questionário está algo duvidosa

73

CS7AEL

No dia 17 de Outubro de 2014 às 14:26, Rui Silva <ruijorgesilva1  gmail.com>