Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pesquisa sobre radioamadorismo e o uso das tecnologias da comunicação em geral

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014 - 15:17:02 WEST

Em anos já apanhei 4. EDP, Montepio, CGD e o Banco MAU

Por acaso em todos eles consegui "caçar", por causa dos links que mostravam
que não iam para lado nenhum, a não ser caminhos manhosos. E a terminar em
páginas .html com letras e numeros.

Mas obrigado pelo aviso. Nunca é demais!

73
CR7ALB

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 17 de Outubro de 2014 às 14:28, Luís Garcia Filipe <