Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pesquisa sobre radioamadorismo e o uso das tecnologias da comunicação em geral

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014 - 14:26:18 WEST

Convenhamos que, quando algo nos pede para "entrar" com a nossa conta das
Redes Sociais, dizer-se no texto  que apresenta: "Todas as
respostas são igualmente importantes e confidenciais.
​", o "confidencial" ​passa a nulo!

​Mas pronto, não tenho nada a esconder. Vou preencher o inquérito.​

73
CR7ALB

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 15 de Outubro de 2014 às 18:44, Associação de Radioamadores do