ARLA/CLUSTER: O circulo mágico da Lei de ohm. Quantos de vocês ainda não tiveram uma "branca" ...

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2014 - 17:37:57 WEST

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 1 de outubro de 2014 13:45
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Lei de ohm
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias
<ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Quantos de vocês ainda não tiveram uma "branca" que vos travou o
raciocínio, mesmo nas coisas mais simples?---Principalmente aqueles
que já sofrem um pouco com a PDI, como é o meu caso, já certamente
experimentaram um branca tipo Guterres, ao se depararem com situações
capazes de se resolverem de cabeça.

Outro dia, num debate sobre tensões, potências etc, coisas simples da
lei de ohm, tive uma branca e fiquei bloqueado sem saber como calcular
a tensão  ( coisa que sei fazer desde os 13 ou 14 anos) a partir da
potência e da resistencia.

Ora para estas "aflições", os atingidos por estes problemas podem
guardar esta "cábula" em pdf, que certamente dá um jeitão.

Podem coloca-la numa moldura e pendurar na parede, pois de certeza que
mais dia menos dia, vão ter de olhar para ela.

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide