Re: ARLA/CLUSTER: O circulo mágico da Lei de ohm. Quantos de vocês ainda não tiveram uma "branca" ...

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2014 - 00:25:43 WEST

Quando tirei o curso de electricidade, os prof.s para se meterem comigo,
começaram a dizer que era o Lei do rui! E então, o prof de electrotecnia
fez o seguinte triangulo;
Isto porque em tempos idos, a tensão no SI - sistema Internacional era
designado por U, posteriormente é que se adoptou o V (volt)

Mas foi assim que decorei. Em cada pagina do caderno nos cantos das folhas,
desenhei este triangulo e nunca mais me esqueci!

       /\
​     / R \
   /------\
  / U x  i  \
/________\​

​73
CR7ALB​

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 1 de Outubro de 2014 às 17:37, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>