Re: ARLA/CLUSTER: AU2JCB - Estação especial referente ao nascimento de Jagadish Chandra Bose

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2014 - 18:36:36 WET

Faz-me lembrar as disputas em torno de quem foi efectivamente o
primeiro a transmitir a voz humana por rádio com sucesso.

Por este andar cada um reclama para si o feito do seu cidadão, muito
embora enquanto este foi vivo muitas vezes ou quase sempre fez pouco
ou nenhum caso de seus notáveis inventos, alias, como hoje acontece
com a grande maioria.

Achei graça a esta alegação.

João Costa (CT1FBF)