Re: ARLA/CLUSTER: Estranha propagação

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 11:24:29 WET

Boas,

Curiosamente, os 10m têm estado bastante razoáveis por aqui, ontem e hoje,
com ruído de S0... Norte da Europa e América do Sul com bons sinais S7 a S9.

Para o colega Emmanuel, atenção que o link que indicou mostra as condições
de propagação nos Estados Unidos:

This pages shows the ACTUAL REAL TIME conditions of the 80 to 10 meter
bands across the Continental US

73 de CT1PT
Carlos P

No dia 12 de Novembro de 2014 às 20:41, AOTA - CS7AFR <radio  airlomba.net>