ARLA/CLUSTER: Estranha propagação

AOTA - CS7AFR radio airlomba.net
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 13:15:03 WET

Bolas! Não me tinha apercebido desse detalhe. Agora faz sentido algumas
(poucas) incoerências que encontrei durante a tar de ontem...
Obrigado Carlos pelo alerta.
Não há nada parecido para a Europa?... Vou estudar o que implica criar
uma ferramenta destas para o nosso cantinho.
73 a todos de CS7AFR, Emmanuel.