ARLA/CLUSTER: Estranha propagação

AOTA - CS7AFR radio airlomba.net
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 20:41:04 WET

Boa noite,

Eu passei a tarde toda nos 20 metros e foi precisamente a mesma coisa.
Em 5 horas de rádio apenas consegui 38 contactos, um pouco por toda a
Europe e norte de Africa. Ruído com S6~7; normalmente tenho ruido S4~S5
no meu dipolo de V-invertido para os 20 metros.
No site http://www.bandconditions.com/ que o colega João Costa CT1FBF
teve a amabilidade de partilhar, vi que as condições estavam
praticamente todas no vermelho à excepção dos 30 metros que ia ao
amarelo de vez em quando.
Os 20 metros também foram ao amarelo por momentos e lá consegui meia
dúzia de QSOs numa dúzia de minutos (mais ou menos).
Logo que as minhas meninas estejam a dormir volto à carga. Mais não seja
para fazer o QSO que me falta nos 20 metros para atingir os 500
contactos nesta banda. :)

73 a todos de CS7AFR, Emmanuel.