ARLA/CLUSTER: Coisa estranha com o gmail - off-topic

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 22:01:14 WET

Boa noite colega Sérgio.
Só a título de informação, regras do Gmail não, regras da internet, nada
na internet é em maisculas, com uma pequena excepção para o Exchange
Server 5 da Microsoft em que o servidor aceita as maísculas mas depois
antes do envio transforma-as.

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///