ARLA/CLUSTER: Coisa estranha com o gmail - off-topic

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 12:11:51 WET

Excepto o e-mail ter de ser criado em letra minuscula cr7alb  gmail.com não
vejo porque não, a menos que alguém já o tenha criado antes.

O melhor mesmo, e para que no futuro não tenhas que administrares 3
e-mails, é mesmo criares ct7alb  gmail.com

João Costa (CT1FBF)
ct1fbf  gmail.com