ARLA/CLUSTER: Coisa estranha com o gmail - off-topic

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 21:44:12 WET

Eu registei logo cr7ajs, cs7ajs e ct7ajs. A unica coisa que alteraria era
criar tudo em minusculas (podem as regras do gmail nao gostar de
maiusculas), caso contrario é porque ja esta registado.