ARLA/CLUSTER: Vale a pena o D-STAR? Caminhamos nesse sentido?

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 16:57:07 WET

Correção João

O AMBE2020 finalizou a proteção ao código, terminou em Janeiro deste ano a
proteção dada pelo registo de patente. Continua a ser a DVSI a dona da
patente mas na Europa já terminou o periodo de proteção legal. Estão
abertas as portas ao desenvolvimento (que aliás já existia desde 2009).

No dia 12 de Novembro de 2014 às 16:39, João Costa > CT1FBF <

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo