ARLA/CLUSTER: Vale a pena o D-STAR? Caminhamos nesse sentido?

Joo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 17:16:45 WET

Desconhecia que já tivesse terminado a protecção legal ao código.

Definitivamente, as nossas "virgens" já podem voltar a cozer as suas
vestes, muito embora, eu gostasse mais de as ver desnudadas...

João Costa (CT1FBF)