ARLA/CLUSTER: O que fazer em caso de falecimento do amador?

Luis Parente luis.parente gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2014 - 12:47:53 WET

Boas,

Acho que o mais seguro seria enviar a ANACOM uma carta com o CAM e uma
copia do certificado de óbito. pois enquanto nao caducar e for sendo
renovado vai também ser cobrado.

Mas nada como perguntar a própria ANACOM, eles devem de saber o
procedimento correcto.

Luis Miguel Parente
CT2ERT - Cova da Piedade
Loc: IM58KQ

It is better to keep your mouth closed and let people think you are a fool
than to open it and remove all doubt. By Mark Twain