RE: ARLA/CLUSTER: Primeiras impressões sobre o Inbox da Google

José Machado ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2014 - 16:11:15 WET

Mas quem é o Adolfo?!? E que valia tem a sua opinião?
O que é o INBOX?
"------------------------------------------------------------
Descrição
É necessário um convite para utilizar a Inbox by Gmail. Envie um email para inbox  google.com para pedir um.

A caixa de entrada do seu email deveria ajudá-lo(a) a viver e a trabalhar melhor; no entanto, muitas vezes esconde coisas importantes e cria mais stress do que evita. A Inbox, criada pela equipa do Gmail, mantém tudo organizado e ajuda-o(a) a regressar ao que é importante.

• GRUPOS: as mensagens semelhantes são agrupadas para que possa aceder às mesmas de uma só vez e livrar-se delas com um único toque.

• DESTAQUES: obtenha as informações mais importantes sem ter de abrir a mensagem. Faça check-ins de voos, consulte informações relativas ao envio de encomendas e visualize imediatamente fotografias de amigos.

• LEMBRETES: para além do correio, pode adicionar Lembretes para que a sua caixa de entrada contenha todos os itens aos quais precisa de regressar.

• SUSPENDER: suspenda emails e Lembretes para que voltem a aparecer quando pretender lidar com os mesmos (na próxima semana, quando chegar a casa ou qualquer outro momento que escolha).

• PESQUISA: a Inbox ajuda-o(a) a encontrar exatamente o que procura (desde o seu próximo voo ao endereço de um amigo) sem ter de pesquisar mensagens.

• FUNCIONA COM O GMAIL: a Inbox foi criada pela equipa do Gmail, pelo que todas as suas mensagens do Gmail estão aqui, juntamente com a fiabilidade e proteção contra spam do Gmail. Todas as suas mensagens continuam no Gmail e assim continuarão.
---------------------------------"
Dos  58 474 convites utilizados (este programa só é fornecido pela Google por convite) 87% dos utilizadores deram nota positiva!

5 estrelas: 35 329 (60%)
4 estrelas: 11 685 (20%)
3 estrelas: 3 928 (7%)
2 estrelas: 1 486
1 estrelas: 6 046

Que interesse tem a opinião do ?Adolfo?
Queremos prestar um bom serviço? Fornece o link
http://www.techenet.com/2014/10/google-dinamiza-gmail-com-nova-app-inbox/
e deixa que os colegas avaliem por si.
Eu gosto e recomendo! E até já criei um separador com o título "De encher chouriços" para onde vão alguns email do cluster, eh eh!
73 from
José Machado - CT1BAT