Re: ARLA/CLUSTER: Primeiras impressões sobre o Inbox da Google

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2014 - 17:23:51 WET

O Adolfo é um utilizador comum e a mensagem teve por finalidade chamar
a atenção para este novo serviço do Google e visto que estes Resumos
Noticiosos ARLA/CLUSTER são difundidos por e-mail, tinha alguma razão
de ser, penso eu de que !!! Atenção ao breve enquadramento
introdutório..

Agradeço todo o teu inestimável desenvolvimento do tópico que é só
peca por não ter vindo antes de criares o separador "De encher
chouriços"....

João Costa (CT1FBF)