Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO ás Encomendas dos "Chinas"

Sábado, 1 de Novembro de 2014 - 21:36:38 WET

  Olhe que não Rui, olhe que não.

O ebay tem reembolso directo, com ou sem o consentimento do vendedor.

O ebay também expulsa contas, investiga comportamentos duvidosos e
sobretudo temos de ter sempre em conta uma boa leitura ás avaliações do
vendedor.

Eu nunca compro nada a ninguém sem que tenha uma avaliação de 99,7 %, e
mesmo assim analiso pelo menos as ultimas 100 avaliações e respectivos
comentários. ( positivas, neutras e negativas)

Depois o paypal oferece sem dúvida bastante segurança.

Já mandei vir directo do alybaba e senti muito menos segurança e
compromisso,

mas isso já vai da sentença de cada um.

De qualquer das formas agradeço a tua partilha, pois descobri por ti mais
uma loja online que não conhecia :)

73,

CS7AEL

No dia 1 de Novembro de 2014 às 21:15, Rui Silva <ruijorgesilva1  gmail.com>