Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO ás Encomendas dos "Chinas"

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sábado, 1 de Novembro de 2014 - 21:15:20 WET

Boa noite a todos!

Eu vou repetir visto que já o tinha dito anteriormente noutro tópico.

http://www.aliexpress.com - Para compras particulares

http://www.alibaba.com - Para compras industriais

Alerto ainda para enormes diferenças em relação ao EBAY

Relação directa com o vendedor/fabricante
Negociação directa sobre quantidades
Especificação da encomenda - Se em lote/peças/kit

Porque estou a dizer isto?
Porque sempre vi o EBAY como intermediário de alguem!
No Aliexpress é directo. É como se se tratasse de um Mega Centro Comercial
E tem regulação! Quem se portar mal, é expulso (vendedor). Bem rígidos.

PS: Não ganho nada em vos dizer isto. Apenas tento transmitir a minha
experiência e acima de tudo deixar de ver estas mensagens de desânimo. Só
isso

cumprimentos

CR7ALB

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 31 de Outubro de 2014 às 17:21, luiz dias <luizfdias  portugalmail.pt>