Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO ás Encomendas dos "Chinas"

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sábado, 1 de Novembro de 2014 - 21:49:34 WET

Ola Luis Garcia Filipe.

O Aliexpress tem exactamente o mesmo comportamento.

Quanto ao Ebay
Não só tive má experiência com o EBAY bem como vários conhecidos que se
viram defraudados.

Deixe-me dizer-lhe que eu no Aliexpress uso o MBNET ao invés do Paypal,
coisa que assim não me cobra (penso eu) uma % pelo valor.

Não quer dizer que não volte lá! Mas tão cedo não me apanham!

73
CR7ALB

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 1 de Novembro de 2014 às 21:36, Luís Garcia Filipe <