Re: ARLA/CLUSTER: DARC avisa que o novo modo FHSS-CDMA tem um elevado risco de interferencia em outras estações (tradução em espanhol)

Sábado, 24 de Maio de 2014 - 08:18:27 WEST

Excelente análise colega Pedro.

Uma vez que detecta essas dificuldades na nova variante de ros,  e uma vez
que detém uma bagagem académica bastante adquada ao nosso hobbie e não só,
sugiro que dê um passo em frente e invente um novo digital,  seria um feito
luso,  e penso que seria a primeira vez que tal aconteceria.

Assim,  passariamos do plano crítico , do qual os portugueses são
sobredotados ,  ao plano da acção,  que seria bem mais glorioso e difícil.

E teria aqui um betatester dedicado da minha parte e um divulgador de tal
feito.

Leve os óculos de sol,  atenção ao sol da Caparica :)

73

Cs7ael